15 de set. de 2009

Amizade

Não sei se existe amizade igual a nossa por ai, mas seexiste são poucas. Na vida há várias amizades: tem aquelas que são da escola, do nosso bairro, da nossa família e das viagens. Mas há uma que é a mais especial de todas: a amizade do coração, do sentimento.Aquela que você, mesmo brigando quase todos os dias, sabe que nunca vai acabar. Aquela que você confia de olhos fechados, que você colocaria a mão no fogo por ela, que você pode desabafar, chorar, rir, declarar seu amor por ela e fazer promessas. E que você não tem vergonha de sentir ciúmes dela, porque quem sente ciúmes sente amor, sente carinho.
Quero passar meu caminho por essa vida ao lado dessa pessoa tão especial para mim, para contar aos meus filhos, netos e bisnetos sobre a nossa vida. Falar sobre: as nossas histórias, a amizade que tivemos todos esses anos e os melhores momentos que eu passei na minha vida!
O mais importante dessa amizade é saber que par qualquer coisa que eu preciso ela estará ao meu lado, isso é muito importante para mim! Eu só quero que você entenda que tê-la comigo não é mais uma escolha, é uma necessidade.

Eu te amo muito, minha sis!

13 de set. de 2009

Imaturidade

O imaturo sempre oferece desculpas esfarrapadas para seu comportamento infantil, ao invés de assumir os erros e revelar-se como realmente é sem disfarces ou subterfúgios.

10 de set. de 2009

Avril Lavigne - I Will Be

Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida (minha vida)
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem!

8 de set. de 2009

Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. O verdadeiro ciclo da vida deveria ser de trás pra frente. Deveríamos morrer primeiro e nos livraríamos logo disso. Então, viver num asilo até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Trabalhar 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar a sua aposentadoria. Você vai e para, nesta fase você curte tudo, faz festas, se prepara para a faculdade. Depois o colégio, tem vários namorados, vira criança e sem nenhuma responsabilidade se torna um bebezinho de colo, volta para o útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando, descansando em um colchão de água morna e aconchegante. E tudo isso terminaria com um maravilhoso orgasmo.

7 de set. de 2009

Para Alguém

Eu gostaria de ser aquela que na sua vida entrou, fez morada, e permanece para sempre em seus sonhos. A qual faria você sentir frio mesmo sob um calor de 40 graus, que à noite, quando olhar para o céu veja em cada estrela que compõe as constelações o quanto, mesmo distante, você estava próximo de mim. Que ao ler o livro da sua vida possa me encontrar como autor de sua felicidade, mesmo que temporária. Alguém na qual jamais esquecerá não como uma amiga, namorada, mas a pessoa que fez com que você por algum tempo ou, quem sabe sempre, sentisse a verdadeira importância de um sentimento puro, simples, sincero e profundo.

5 de set. de 2009

"Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais. Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo. Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum. Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo. Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele propõe, a que quer manter tudo como está. Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o marido a procurar os amigos, a que separa matérias de revista que possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade. Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária. Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor. Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já foi. Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulherzinha de nada."