26 de dez. de 2009

Seja Feliz!

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

24 de dez. de 2009

Natal Nostálgico.


Esse natal será um natal nostálgico para mim. Nostálgico pela perda do meu pai, nostálgico pelo fim da escola, nostálgico pela falta que algumas pessoas fazem para mim. Posso dizer que não estou animada para essa data tão especial, mas quero desejar a todos um Feliz Natal! Que todos os nossos sonhos se realizem e que pelo menos sejamos felizes com as nossas famílias no dia de hoje. Beijos!

18 de dez. de 2009

estudar, estudar e estudar

Essa é minha vida agora. Só estudooooooooo! Segunda fase da UFF está chegando, domingo agora será 'el grand finale' e terça eu ainda tenho prova de THE(teste de habilidade específica). É, definitivamente o meu futuro está nesses dois dias! Espero passar, pois meu sonho é estudar na UFF!!!

aaaaaaaaaaah, eu morri! :(

12 de dez. de 2009

Não morri.

É, eu não morri! voltei! hehe

Só fiquei esse tempo off, porque essa vida de terceiro ano mais o vestibular está me deixando doida. Só quem é um vestibulando sabe o que eu estou falando, mas agora é só segurar na mão de Deus e ir! Esperar os resultados e seguir em frente.
Só dou um toque pra quem está fazendo provas para os vestibulares: ESTUDEM!
Sim, estudem até não aguentarem mais! Porque estudar até 4:30 da manhã faz muito bem (y) HAHA