15 de set. de 2009

Amizade

Não sei se existe amizade igual a nossa por ai, mas seexiste são poucas. Na vida há várias amizades: tem aquelas que são da escola, do nosso bairro, da nossa família e das viagens. Mas há uma que é a mais especial de todas: a amizade do coração, do sentimento.Aquela que você, mesmo brigando quase todos os dias, sabe que nunca vai acabar. Aquela que você confia de olhos fechados, que você colocaria a mão no fogo por ela, que você pode desabafar, chorar, rir, declarar seu amor por ela e fazer promessas. E que você não tem vergonha de sentir ciúmes dela, porque quem sente ciúmes sente amor, sente carinho.
Quero passar meu caminho por essa vida ao lado dessa pessoa tão especial para mim, para contar aos meus filhos, netos e bisnetos sobre a nossa vida. Falar sobre: as nossas histórias, a amizade que tivemos todos esses anos e os melhores momentos que eu passei na minha vida!
O mais importante dessa amizade é saber que par qualquer coisa que eu preciso ela estará ao meu lado, isso é muito importante para mim! Eu só quero que você entenda que tê-la comigo não é mais uma escolha, é uma necessidade.

Eu te amo muito, minha sis!

Um comentário:

  1. A é sério, eu não estou acreditando! Agora que li o que você escreveu, novamente virei criança e estou chorando muito. Todo esse tempo que estudamos juntas, foi incrívelmente importante na minha vida, as nossas brigas e gargalhadas passam como um filme na minha cabeça. A vez que fomos ao mac, quando comemos batata frita com sorvete, a passeata no centro do rio, o jogo do vasco.. enfim, muitas foram as nossas aventuras, e apesar de todo esse tempo ter tentado demosntrar o quanto você é importante pra mim, te peço desculpa se não consegui. Mari, muitas amizades passam pela nossa vida, mas amizade como a nossa nunca eu nunca tive. Você é a pessoa que sei que vai estar comigo todas as horas e vai sempre, mesmo que eu esteja errada, estar do meu lado. É, realmente nesses ultimos dias, eu ñão tenho ido a escola pelas aulas, e sim pelas minhas amigas. O fim do ano está chegando, e mais um ciclo de nossas vidas se finaliza, mas talvez isso seja bom para que saibamos que a nossa amizade vai muito além de escola, trabalhos ou amigos em comum, nós somos amigas por causa de nós mesmas, porque encontramos uma na outra um porto seguro, porque quando me dá vontade de chorar´é você que eu quero abraçar, e quando me sinto feliz, é com você que quero compartilhar. Não existe melhor amiga nesse mundo que você. Mesmo que o destino nos leve a caminhos diferentes, mesmo que o tempo insista em passar, nossa cumplicidade não pode ser esquecida. Vivi os melhores anos da minha vida naquela escola, e vivi do seu lado! Você é MUITO importante para mim. É essencial na minha vida. E nunca se esqueça que se eu tivesse que guardar o maior segredo desse mundo, eu quebraria todas as regras, e contaria a você.
    Os desafios que passamos, a tristeza sem fim que você sentiu, seviram para que cada dia que passe eu me sinta mais orgulhosa daquela menina que no primeiro ano foi toda envergonhada desenhar uma caixa pro professor de biologia. você é, sem duvida, a pessoa mais forte que eu conheço. E tudo que eu te digo agora, vem mesmo lá do fundo do meu coração.
    Nunca se esqueça que você tem uma amiga que te ama muuuito, e que nunca vai te esquecer!
    eu te amo, minha MELHOR amiga de todo o mundo.
    Você não só fez a diferença, e sim foi TODA a diferença. *-*

    ResponderExcluir