1 de mar. de 2010

Coldplay


FOTO TIRADA POR MIM NO SHOW!!! 28/02/10

Ri, chorei muito, gritei demais, chinguei tudo que tinha pra chingar, pulei, cantei, vivi intensamente cada momento do show! Peguei uma chuva do caramba, morri de frio, fiquei igual um pinto molhado.. (porque a capinha de chuva custava 10 reais e eu não tinha dinheiro para isso!) Mas diante disto tudo EU ME EMOCIONEI PRA CA#@%*!!!

Sabe o que é liberar tudo que você anda sentindo de uns dias pra cá, ou até de anos para cá? Então, eu liberei TUDO que tinha dentro de mim nesse show! Agora estou ‘livre’ para poder sorrir e acordei pra vida!!!! São músicas que falam de tudo, o jeito do show, TUDOOOO! É maravilhoso, é perfeito, é inesquecível, é COLDPLAY!!!

O SHOW MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA!

2 comentários:

  1. Ah, Mari linda *-*
    Não sabia que você tinha um blog, poxa!
    Estou a te seguir já.

    Cara, me arrependi muito de não ter ido, haha.
    Tive a oportunidade, mas preferi não. Deus sabe o porquê, né? Anyway, tenho uma vaga ideia do quão incrível deve ter sido.
    Coldplay é um dos meus prazeres mais valiosos e, porra, o show deve ter sido além de tudo.

    Um beijo, muito bom te ter em mais esse veículo, hihi
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que contagiante!
    Adoro muito shows. Ótimos pra extravasaaar!

    Um beijo

    ResponderExcluir